Inspirada no estilo de vida das mulheres contemporâneas, a OWME – a 6º marca do portfólio do grupo Arezzo&Co – foi lançada nesta quinta-feira (22), e busca atender uma demanda das consumidoras que desejam sapatos confortáveis, mas bonitos para todas as ocasiões de uso.

“O conceito chave da marca, de wellness, nasceu da ideia de simplificar o dia a dia das mulheres urbanas e autênticas, que são donas de si. Para elas, conforto é uma premissa que conquistaram e o aliam à atitude de serem autoconfiantes”, define o CEO da Arezzo&Co, Alexandre Birman.

Entre os produtos, há clássicos como scarpins, botas, sapatilhas, mules e sandálias, e entre as matérias primas de primeira qualidade, o couro, com acabamento exclusivo da OWME, traz extrema maciez aliado a um acabamento delicado.

A primeira loja da nova marca, que vem se juntar ao portfólio da Arezzo&Co – Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman e Fiever -, será inaugurada em maio, em São Paulo, assim como seu e-commerce.

 

Foto: Reprodução