TIM REÚNE AUTORIDADES PARA DEBATER LEILÃO 5G

 

A chegada do 5G no Brasil tem pautado o debate atual e a expectativa é que a tecnologia de quinta geração seja responsável por uma revolução digital no País. O modelo de leilão de radiofrequências será tema de debate no TIM Talks,H OJE  (09). A proposta é conversar sobre como a experiência internacional pode contribuir com a construção da tecnologia no Brasil.

O vice-presidente de Assuntos Regulatórios e Institucionais da TIM, Mario Girasole, recebe Lucas Gallito, diretor de políticas públicas da GSMA para a América Latina, André Gomes, analista da Cullen International, que coordena a prática de economia digital para as Américas, Artur Coimbra, Secretário de Telecomunicações (SETEL), do Ministério das Comunicações e Moisés Moreira, do Conselho Diretor da Anatel, para debater a revolução digital que a chegada do 5G provocará no País.

TIM Talks está em sua terceira edição – a primeira em formato 100% digital e com alguns dos painéis abertos ao público – e deve envolver mais de 30 mil pessoas, em 180 atividades ao longo de três semanas.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.