SALVADOR NORTE COMPLETA 10 ANOS COM ABERTURA DE NOVAS LOJAS

O Salvador Norte completa hoje (09), uma década. Sua inauguração, em 2010, foi um marco para o desenvolvimento do entorno e da região Norte da cidade. O shopping comemora uma década mirando no futuro. Mesmo em um ano desafiador, o centro de compras recebeu cinco novas lojas desde sua reabertura, em julho:  Drogaria São Paulo, Studio Z, Parmeggio, Sorvetes Real e a infantil Container. Mais outras nove serão inauguradas até o fim de 2020. “O varejo – e especificamente o setor de shoppings centers – foi um dos segmentos mais afetados pela pandemia. Mas nos mantivemos otimistas e acreditando numa gradual recuperação econômica. Entendemos que agora é tempo de olharmos para frente e trabalharmos para incrementar ainda mais o nosso mix, sem esquecer algo que nos diferencia e é nossa marca: a hospitalidade, cuidado e proximidade com o cliente e lojistas”, ressalta Renato Martins, superintendente do empreendimento.

Atualmente, o shopping possui 204 operações, entre lojas, lazer, alimentação e serviços que recebem, em média, cerca de 1 milhão de pessoas ao mês, gerando 3,3 mil empregos diretos, contribuindo assim como agente de transformação econômica da região.

Para marcar o aniversário, o shopping não poderá realizar evento, por conta dos protocolos sanitários. As lojas e os colaboradores que estão no shopping, desde a sua inauguração, serão homenageados e, nas redes sociais, (@salvadornorteshopping e fabebook/salvadornorteshopping) posts comemorativos e estratégias de engajamento para celebrar a data. Além disso, está preparando um Natal especial – O Natal dos Ursos- que contará com decoração assinada por Cecília Dale, referência no segmento em todo o país, além de recursos tecnológicos para oferecer uma experiência inovadora e segura para toda família. “São 10 anos de aprendizado, trabalho, parceria. Por isso, agradecemos muito a quem fez parte dessa história: lojistas, colaboradores e clientes”, completa Renato Martins.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.