BELLA FALCONI E ANA ESCOBAR SE APRESENTAM NO TIM TALKS

 

Bella Falconi e a Dra Ana Escobar são as convidadas  da terceira edição do TIM Talks, maior programa de desenvolvimento do mercado corporativo brasileiro, que conta com palestras, oficinas, rodas de conversas e experiências. A influenciadora digital e musa fitness estará em uma live, amanhã (17), no canal do Youtube (www.youtube.com.br/timbrasil), das 15h às 16h, para dar dicas de uma vida saudável. No mesmo dia, a médica pediatra Ana Escobra também estará ao vivo no canal, das 10h às 11h30, falando sobre a importância da vacinação. Doutora pelo Departamento de Pediatria da Faculdadeda USP, Ana Escobar é conhecida por esclarecer dúvidas sobre saúde em programas de TV e veículos especializados.

O TIM Talks será pela primeira vez totalmente digital, permitindo que atividades sejam estendidas ao público externo. A  iniciativa oferece, ao longo de três semanas, 180 atividades organizadas em quatro jornadas, com metodologias multiformato como palestras, oficinas, rodas de conversas e experiências gamificadas. O diálogo direto com a sociedade traz temas de grande interesse, que vão desde inovação – como a chegada do PIX e da tecnologia 5G, passando por carreira, com os impactos da digitalização na evolução das competências e dos perfis profissionais, e indo até assuntos relacionados ao ambiente, bem estar e saúde.

O formato online permite que a operadora, pela primeira vez, estenda algumas iniciativas para o público externo, com transmissão em seu canal no YouTube (www.youtube.com.br/timbrasil). O propósito é incentivar a reflexão sobre a relação entre o indivíduo e as macrotendências da evolução econômica, tecnológica e social, em uma iniciativa que reúne colaboradores, parceiros e toda a sociedade.

A programação do TIM Talks estará disponível, em breve, no www.tim.com.br.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.