Natura Tododia brinda o verão com ações exclusivas no Nordeste

Ações acontecem em Recife, Natal, Salvador e Maceió durante o mês de janeiro e trazem experimentação de produto e descontos exclusivos para o público local

Natura Tododia apresenta suas novas fragrâncias exclusivas para o verão, Acerola e Hibisco e Manga Rosa e Água de Coco, com ações exclusivas na região Nordeste. A marca traz, para quem passar pelo metrô de Recife (PE), Natal (RN), Salvador (BA) e Maceió (AL), experimentação com miniaturas dos novos Creme Sorbet Desodorante Nutritivo o para o Corpo, que promovem hidratação com efeito geladinho – podem ser colocados na geladeira! –, refrescam e acalmam a pele. O ambiente, ainda, conta com envelopamento dos trens da região com os itens da linha e imagens da campanha do lançamento que trazem QR codes com descontos exclusivos para os produtos que compõem as linhas.

Em Recife e Natal, a ação acontece entre os dias 17 e 18 de janeiro, respectivamente nas estações Joana Bezerra e Ribeiro (Estação Natal) das 8h às 16h. Já em Salvador, pode conferir a ação quem passar pela estação Lapa dos dias 24 a 26 de janeiro, das 8h às 11h; e, por fim, em Maceió, a marca faz presença na estação Maceió entre os dias 24 e 25 de janeiro, das 8h às 16h.

Para Ithamar Guerra, diretor de Vendas da Natura no Nordeste, a “ação se aproxima do público tão relevante para a marca, reafirmando sua conexão com a nova linha que traz todo o diferencial que a temporada mais quente do ano pede na região”, comenta.

Serviço

Recife, PE, e Natal, RNEstações Joana Bezerra e Ribeira (Estação Natal)17 e 18 de janeiro, das 8h às 16h

Salvador, BA

Estação Lapa24, 25 e 26 de janeiro, das 8h às 11h

Maceió, AL

Estação Maceió24 e 25 de janeiro, das 8h às 16h

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.