Diversidade e exposição de looks marcam 11ª edição do Estações Salvador Shopping

 

 

No período de 1° a 15 de setembro, o público vai curtir as novidades da temporada no mall e nas redes sociais do shopping

Abraçando o tema “Mostre as suas cores”, o Salvador Shopping recebe o mês de setembro, as novidades da moda Primavera-Verão 2021/2022 durante a 11ª edição do projeto Estações. No período de 1° a 15, as tendências e principais looks farão parte de uma exposição na Praça Central – Piso L1, que tem curadoria da Consultora de Stylist, Samantha Urban. As novidades para a temporada podem ser encontradas nas lojas e as vitrines expõe muitas cores e estampas como pede a estação. A estrela da campanha é o modelo andrógino Willy Montenegro.

Na Praça Central, piso L1, o público pode conferir uma exposição gratuita com as principais apostas para a temporada em roupas, calçados e acessórios de mais de 20 marcas exclusivas e internacionais que compõe o mix do Salvador Shopping. Os looks ainda envelopam as colunas de mall. As peças prezam pela leveza, frescor e conforto como pede as estações, destaque para a praticidade e versatilidade, já que se adaptam facilmente a lugares e ocasiões. Para a temporada mais quente do ano, as cores mais vibrantes estarão em alta, tais como: o Mango Sorbet, o Orchid Flower, a Trend Senses e o Azul Atlântico, tonalidades predominantes que representam alegria, força e sensualidade. Peças com volumes, camadas, mangas bufantes e transparências também fazem parte das tendências.

Para estrelar a campanha, o shopping aposta na diversidade e convidou o modelo andrógino Willy Montenegro, que protagonizou capa da Vogue, além de ser pauta nos portais da Elle, FFW Fashion Forward e Harper’s Bazaar Brasil. Descoberto pelo scouter Vivaldo Marques, Willy é baiano, tem 23 anos e é considerado um close certo: “a melhor parte de ser modelo é quebrar barreiras, estampando capas de revista e influenciando outras pessoas que estão iniciando a carreira”, sinaliza.

Os influenciadores Marta Fonseca (@armariodemadame), Carine Guimarães (@karineguimaraes19) e João Caldas (@estilojoaocaldas), além da modelo Willy Montenegro (@willymontenegro_), gravaram fashion filmes que serão exibidos nos telões da Praça Central, apresentando o melhor da moda para a estação. O material será divulgado também nas redes sociais do shopping e pode ser assistido no Facebook (/salvadorshoppingoficial) e no Instagram (@salvadorshopping).

 

FICHA TÉCNICA ESTAÇÕES 2021

Agência: Morya Comunicação

Direção Criativa: Bruno Cartaxo

Direção de Arte: Renato Nunes e Marcela D’Almeida

Redação: Aline Diniz

Conteúdo: Aline Pitanga e Bruna Sena

Direção de Atendimento: Janaína Santana

Atendimento: Nana Vieira e Mariana Ferreira

Produção: Paloma Carvalho

Fotógrafo: Dodô Villar

Moda: Samantha Urban, João Caldas e Isa Nascimento

Make e cabelo: Rafa Jones

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.