MARCAS APOSTAM EM PROMOÇÕES PARA CELEBRAR O DIA DO CLIENTE

 

O Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, já está chegando. E pra comemorar, algumas marcas de restaurante, boutique de carne, pizzaria e loja investiram em ações para atrair o consumidor e oferecer o que ele mais gosta: descontos e brindes exclusivos. Confira:

Para os clientes que amam comida japonesa

Sempre em busca de soluções criativas e inovadoras, o restaurante japonês Nozu vai oferecer 20% de desconto aos clientes que realizarem o pedido pelo site no Dia do Cliente (15). Além disso, as sócias Maria Carvalho e Isabel Campos irão presentear os 20 primeiros clientes do site com um Hashi Comemorativo em aço inox, criado em homenagem aos cinco anos do restaurante. O cardápio do Nozu conta com pratos tradicionais da culinária japonesa, entre sushis, sashimis, iguarias e pratos quentes, além de inovações criadas pelo Chef Adelson Sátiro. O cardápio completo está disponível no site www.nozu.com.br. Os pedidos podem ser feitos pelo site ou pelo telefone (71 3033-2233). Veja todas as novidades no Instagram @nozudelivery.

Para os clientes churrasqueiros

A boutique especializada em cortes nobres de carne Prime Meat Club criou uma promoção especial com a Semana do Cliente Prime. No período de 14 a 19 de setembro, o cliente que comprar um Combo Black 1953 ou um Combo Cara Preta Angus vai ganhar 1kg de toscana Na Brasa. O Combo Black 1953 vem com os cortes de Picanha Black 1953, Filé Mignon Prime, Maminha Black 1953 e Toscana Suína Na Brasa (R$ 299,90). Já o segundo, reúne Picanha Carapreta, Bife de Chorizo 1953, Maminha Black 1953 e Toscana Na Brasa (R$ 349,90). Além dos combos promocionais, o cliente pode selecionar os cortes individualmente e montar o próprio churrasco de acordo com o seu gosto. As encomendas podem ser feitas através do instagram @primemeatclub ou pelo whatsapp 71 99967-3458, com entrega grátis para pedidos a partir de R$ 200. As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h, em todos os bairros de Salvador e Região Metropolitana.

Para os clientes amantes de pizza

A Johnny’s Pizza vai dar de presente, no Dia do Cliente (15), para os pedidos realizados pelas plataformas da Johnny’s Pizza (telefone, instagram, facebook, whatsapp, site ou app), uma versão especial do Rock Rolo de doce de leite, sobremesa tradicional da casa feita com massa de pizza em formato de rolo. Com uma pegada Rock’n Roll aliada ao conceito premium de pizza, a pizzaria traz mais de 60 sabores, insumos de qualidade, massa artesanal e muito recheio. Entre os carros-chefes estão os sabores Chuck Berry feita com peito de peru, alho poró e gorgonzola; a Rock Frango recheada com frango, bacon e cream cheese; a Elvis – com Pepperoni, calabresa e bacon; e a Camarão Oriental recheada com camarão, cream cheese e molho teriaky. Já para quem ama pizza doce, a Johnny’s criou especialmente o Rock Rolo – uma massa de pizza em formato de rolo – com os recheios de doce de leite, chocolate ou Romeu e Julieta. A unidade de Alphaville funciona de terça a domingo; e a da Federação todos os dias, sempre no delivery, das 18h às 23h. Saiba mais em @johnnyspizza, www.johnnyspizza.com.br ou 71 3263-5980/3042-5980. Promoção não cumulativa com outras.

Para os clientes que amam aromaterapia

Para quem ama aromatizadores para deixar o ambiente cheiroso e convidativo ou deseja cuidar da saúde física e mental com os óleos essenciais, terá uma promoção especial no Dia do Cliente (15). A Palato Especiarias, que é referência em produtos naturais em Salvador e agora traz os óleos essenciais para o cuidado com a saúde, vai oferecer 15% de desconto nas compras acima de R$ 50 em óleos essenciais e essências no dia 15. Com lojas localizadas em Salvador (no bairro de Itapuã) e Simões Filho, além do delivery, a Palato possui mais de 100 opções em óleos essenciais, sintéticos e essências importadas para aromatização de ambientes e perfumaria nacional e importada. Além disso, são mais de 1.000 produtos naturais, entre especiarias, oleaginosas, suplementos alimentares, temperos, itens para celíacos e sem lactose. Para mais informações, consultar o Instagram @palatoespeciarias.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.