O Shopping Bela Vista vai promover uma semana especial para os seus clientes. A partir desta quinta (10), o shopping retoma com a sua tradicional programação musical, com voz e violão, na Praça de Alimentação (Piso L2). “O objetivo da retomada é oferecer mais uma forma de entretenimento e lazer, ajudando os consumidores a relaxarem durante as compras e refeições, mas também reafirmando a preocupa-ção do empreendimento com a inserção dos profissionais da música, já que a classe artística é uma das mais afetadas economicamente pela pandemia”, afirma o supe-rintendente do Shopping Bela Vista, Vaneilton Almeida.

Nesta semana, a programação será de quinta (10) a domingo (13), sempre das 18h30 às 19h30. Nesta quinta (10), o Bela recebeu o cantor Van Araújo; na sexta (11), será a vez do cantor Leo Almeida. Já no sábado (12), a cantora Andrea Manaya vai co-mandar o palco. No domingo (13), primeiro dia de reabertura do shopping neste dia, Dinho Reis finaliza a programação da semana. A partir da próxima semana, o shop-ping dará continuidade às apresentações musicais através do retorno do projeto Boteco do Bela, uma programação musical fixa na Praça de Alimentação.

As apresentações musicais estão de acordo e seguem todos os critérios e protoco-los de saúde e segurança estabelecidos no último decreto Nº 32.797, de 04 de se-tembro de 2020, da Prefeitura Municipal de Salvador. Todas as apresentações ao vivo contarão com formação musical e vocal de até dois integrantes, música ambi-ente e sem gerar aglomeração, contato ou qualquer tipo de proximidade entre os clientes.

Crédito foto: André Braga