Os móveis da Tidelli vão decorar ainda mais as piscinas, varandas, jardins e outras áreas de lazer nos Estados Unidos. Depois de abrir lojas próprias em Costa Mesa e Los Angeles, ambas na Califórnia, agora a marca baiana ganha dois importantes pontos de venda nas poderosas multimarcas Walters Wicker, em NovaYork, e Clima Outdoor, em Miami. A Tidelli também vem ganhando destaque em feiras, como a ICFF Miami, recém realizada em Fort Lauderdale, na Flórida, e a WestEdge Design Fair, em Los Angeles.

Após a 10 anos, a Tidelli está de volta à Clima Outdoor, que reúne as melhores marcas do mundo, em Miami. A famosa multimarcas também passa a ser a representante dos móveis brasileiros na Flórida. Em Nova York, a tradicional Walters Wicker também volta a comercializar a Tidelli entre as suas top marcas internacionais. Especializada em móveis outdoor para toda esta região, a empresa foi buscar a representação da Tidelli, que está em destaque em seu showroom.

“No ano de 2016, demos um passo importante ao marca presença no Pacific Designer Center, em Los Angeles, com um showroom grande. Agora, estamos inaugurando pequenos showrooms dentro destas lojas especializadas. Na Clima Outdoor, em Miami, loja muito conhecida no mercado, principalmente de brasileiros, estamos de volta após 10 anos. Em Nova York, também voltamos com showroom de destaque na loja da Walters, na Terceira Avenida, no mesmo prédio onde ficam importantes marcas do mercado americano”, diz, empolgada, Tatiana Mandelli, uma das diretoras da marca.

 

Foto: Divulgação