Além de voltar a funcionar todos os dias, o empreendimento retorna com o funcionamento das salas de cinema da rede Cinépolis

A partir deste domingo (16/05), o Shopping Bela Vista voltará a funcionar todos os dias. Assim, o empreendimento funcionará de segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingo, das 13h às 21h, para lojas, quiosques e Drive do Bela; já alimentação funcionará de segunda a sábado, das 11h às 21h, e domingo, das 12h às 21h. O supermercado GBarbosa abrirá de segunda a sábado, das 9h às 21h, e no domingo, das 12h às 21h. Todas as mudanças estão em conformidade com o início da Fase Amarela do protocolo de retomada das atividades em Salvador, que também reabriu as salas de cinema Cinépolis nessa quinta (13/05), com funcionamento das 13h até às 19h20 (início da última sessão), todos os dias.

A Rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, se preparou para receber seus clientes de volta às salas de cinema do Shopping Bela Vista, com protocolos rígidos de segurança definidos pelos órgãos competentes. Nas dependências do cinema, além de ser obrigatório o uso da máscara para clientes e funcionários, há banners com todos protocolos de segurança visíveis para o público, adesivos no chão indicando o distanciamento seguro entre espectadores, álcool gel em diversos pontos do cinemas, completa limpeza e higienização das salas entre a sessões, incentivo de compra de ingressos online e nos terminais de autoatendimento, aferição de temperatura dos colaboradores diariamente, redução da capacidade de ocupação nas salas, dentre outros. Os colaboradores da rede foram treinados e estão capacitados para cumprir os protocolos de segurança e bem-estar, além disso, estarão seguros com os uniformes sempre limpos, máscaras de proteção, equipamentos de segurança e EPI (Equipamento de Proteção Individual) e higienização regular das mãos.

“Esta reabertura é mais um passo à frente para o retorno pleno das nossas atividades que seguem, a cada liberação, rigorosamente, todos os protocolos para garantir a segurança dos nossos clientes, funcionários e colaboradores. A ampliação do funcionamento para todos os dias vai beneficiar os lojistas que foram tão impactados com a pandemia e que, aos poucos, vêm recuperando suas vendas e a saúde financeira dos seus negócios”, conta o gerente de Marketing do Shopping Bela Vista, Ticiano Cortizo.

Confira os horários completos do Bela Vista:

  • Lojas e quiosques: de segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingo, das 13h às 21h;
  • Operações de alimentação: de segunda a sábado, das 11h às 21h, e domingo, das 12h às 21h;
  • Supermercado GBarbosa: de segunda a sábado, das 9h às 21h, e domingo, das 12h às 21h;
  • Cinemas Cinépolis: todos os dias, das 13h às 19h20 (início da última sessão);
  • Drive do Bela (drive thru): de segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingo, das 13h às 21h. Os contatos das lojas participantes estão disponíveis no site www.shoppingbelavista.com.br;
  • Delivery (todos os dias): 10h às 23h;
  • SAC – somente a partir de segunda (17): de segunda a sexta-feira, de 10h às 19h, e aos sábados, de 10h às 14h;
  • Academia Alpha/Centro Médico Bela Vista – consultar horários nos respectivos sites.