Bolo da Luz seleciona as cinco delícias que não podem ficar de fora da melhor refeição do dia l Fotos: Rafael Gomes Maranhão

O café da manhã é a refeição mais importante do dia. É o momento de ingerir todos os nutrientes necessários para iniciar as atividades diárias com energia e, para muitas famílias, também é um momento compartilhado, de troca de afetos e experiências. Em todos os casos, nada melhor do que começar o dia com uma mesa repleta de delícias fresquinhas e artesanais. Pensando nisso, o Bolo da Luz separou 5 itens que não podem faltar no seu café da manhã. Confira:

1 – Bolo fofinho

 

Pode ser bolo de laranja, de cenoura ou de milho verde, não existe combinação melhor do que uma xícara de café quentinho com uma fatia de bolo fofinho. O Bolo da Luz oferece 26 sabores diferentes de bolos, em três opções de tamanhos. Para quem ama os sabores caseiros, tem bolo de banana com granola e bolo formigueiro; para os amantes de bolos açucarados, tem o bolo piscina e o bolo churros, e para quem gosta dos sabores regionais, tem bolo de aipim, carimã, tapioca e fubá, entre muitos outros.

2 – Pãozinho delícia recheado

 

Seja no café da manhã, no café da tarde ou em qualquer ocasião, os pães delícia, tão tradicionais e típicos entre os baianos, combinam absolutamente com tudo. Além do sabor tradicional e sem recheio, o Bolo da Luz criou mais duas opções irresistíveis: queijo reino e peito de peru.

3 – Torradinhas crocantes

 

Leves, crocantes e versáteis. As torradinhas são queridinhas por todos e são ideais para acentuar o sabor de geleias, pastas e patês e também para complementar antepastos. No cardápio do Bolo da Luz, você encontra três sabores: natural, ervas finas e trufadas. 

4 – Geleia artesanal

 

Para acompanhar as torradinhas, a melhor aposta são as geleias artesanais Vovó Lita, do grupo Bolo da Luz, feitas com frutas in natura e combinações surpreendentes de sabores. São seis opções: goiaba, pimenta dedo de moça, laranja, manga com maracujá, abacaxi com gengibre e morango com limão siciliano. 

5 – Canoinhas de tapioca

 

Para dar aquele toque diferenciado no café da manhã, que tal um beiju bem crocante? A marca oferece deliciosas canoinhas de tapioca com manteiga e também o beiju no pote, opção prática que está disponível em três tamanhos diferentes.

O Bolo da Luz está presente nas principais redes de supermercado de Salvador, além de Região Metropolitana, Lauro de Freitas e outras cidades como Simões Filho, Feira de Santana e Mata de São João (Praia do Forte), com mais de 40 pontos de vendas espalhados pela Bahia. A sede da marca fica localizada no bairro da Pituba, onde também funciona uma lojinha para venda e consumo na hora, além do serviço de delivery. Bolo da Luz pode ser encontrado nas redes: Hiperideal, Rede Mix, Bompreço, Sam’s Club, Big Bompreço, Atacadão Centro Sul (Calçada), Casa Opção, Kam Iwan, Mix Oliveira (Praia do Forte); e nas delicatessens: Empório Avenida, Pão e Mel Delicatessen e Posto BR Cidade Jardim.