Rafa e Pipo Marques participam de doação às Obras Sociais Irmã Dulce

 

Rafa e Pipo Marques participaram, nesta segunda-feira (7), de entrega de doação da ONG Sooder Maria às Obras Sociais Irmã Dulce. Os irmãos foram convidados pela instituição, fundada na Suíça, para chamar atenção dos baianos para sua importante atuação, no Brasil, no combate de enfermidades, apoio a idosos, suporte a instituições e a pessoas que vivem em vulnerabilidade.

“Sabemos da influência que os artistas têm no seu público, então, sempre que é para fazer o bem, aceitamos na hora, sabendo que podemos impactar positivamente nossos fãs”, destacou Rafa Marques. Ele fez a entrega do cheque simbólico ao lado do irmão, Pipo Marques, que celebrou a doação. “Ficamos muito honrados com o convite, ainda mais sendo para a doação às Obras Sociais Irmã Dulce, um exemplo baiano tão importante e representativo”, disse.

Além da entrega do cheque, Rafa e Pipo Marques contribuíram com outro projeto da Sooder Maria, batizado de Semeando Amor. Os músicos plantaram duas árvores, reforçando a importância cada vez maior de se cuidar do nosso planeta, como já fizeram outros baianos, como o jogador Daniel Alves.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.