Arquitetas reverenciam a música brasileira na Casas Conceito Virtual Experience

As irmãs e sócias Ana Paula Nonato e Ana Cláudia Nonato do escritório Dois A Arquitetura enaltecem a música brasileira, no ambiente batizado de “Música Congelada”, na Casas Conceito Virtual Experience. Um dos destaques da decoração é um elegante piano de caldas, localizado no haal do primeiro andar do espaço, que traz a natureza, o mar, o requinte e a arte para criar um lar aconchegante e contemporâneo.

“Queremos ter a responsabilidade de prestar tributo a toda linda indústria musical brasileira, que se ver diante do que segundo especialistas, pode ser a maior crise da sua história. Nosso ambiente vem chamar atenção e enaltecer o setor cultural brasileiro, que no atual momento pede socorro”, comenta Ana Paula. “A ideia é proporcionar o encontro entre a modernidade, a criatividade e a inovação, que entre tantos outros atributos, fazem de todos os cantores, compositores, produtores e multi-instrumentistas brasileiros tão queridos pelo público, quebrando paradigmas na história da música no planeta”, complementa Ana Claudia.

A mostra segue disponível para visitação gratuita até o dia 31 de dezembro no site www.andreavelame.com.br.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.