CENTRAL DO CARNAVAL ANUNCIA VENDAS PARA 2022 SUA FESTA VAI VOLTAR:

 

A Central do Carnaval, empresa que comercializa e gerencia blocos e camarotes, deseja que a expectativa para o próxima folia momesca impulsione ainda mais as vendas, devido o cancelamento da festa em 2021.
Para a Central, as vendas que iniciam nesta segunda-feira (7) tendem a começar a ganhar força já a partir de agora. O grupo investiu em mudanças nos preços, pacotes com diversidades de produtos, e na forma de pagamento e, assim, espera superar as dificuldades da economia e fazer do Carnaval 2022 um verdadeiro sucesso.
A empresa também garante que os blocos Camaleão e Nana – ambos desfilam no circuito Barra-Ondina – estão entre os mais procurados por baianos e turistas e virão com vantagens super especiais.
Vale lembrar que quem já havia adquirido o abadá para 2021 está com sua vaga garantida para o próximo ano.
As vendas da Central do Carnaval serão realizadas através do site oficial – www.centraldocarnaval.com.br.
Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.