Ciente do que representa para o entorno de onde está instalado, em Stella Maris, e atento aos cuidados ainda exigidos da população, o Colégio Marízia Maior convidou o artista plástico Ivo Gato para montar um presépio a céu aberto, na Alameda Praia de Guaratuba, em frente à escola. Além de opção segura de lazer, a decoração deve colaborar com a movimentação do mercado local.

“É um presente para a população do bairro, onde muitos de nossos alunos residem, inclusive. Uma mensagem de paz e de boas energias, que tanto estamos precisando”, reflete Carlos Maior, Diretor Administrativo da instituição de ensino.

RETROSPECTIVA – O Colégio Marízia Maior foi uma das poucas instituições privadas de ensino da Bahia contrárias ao retorno das aulas presenciais ainda em 2020, em função da pandemia. Além disso, a escola abriu as matrículas para 2021 ciente das diversas mudanças e adaptações que ainda podem ocorrer. Por isso, decidiu não reajustar as mensalidades e valores de material escolar e fardamento, concedendo ainda outros benefícios às famílias dos alunos.