O verão faz crescer o número de pessoas nas ruas e espaços de Salvador. Muitas delas aproveitam a estação mais quente do ano também para se exercitar. Pensando nisso, e com o intuito de incentivar ainda mais a prática de atividades físicas de forma responsável e acompanhada, a Rede Alpha Fitness realiza mais uma edição do projeto “Verão Alpha”. As ações irão acontecer em diversos espaços de Salvador e a primeira edição já acontece HOJE, dia 07 de dezembro, quando será realizado o “Sunset Bike”, no Forte de São Diogo, no Porto da Barra, às 17h. A Rede preparou também outras datas e espaços para a realização do projeto, buscando alcançar um público ainda maior! Dia 15 de dezembro será a vez da Pipa Beach Club, com a “Praia Alpha”, a partir das 08h, com atividades de Funcional Beach e FitDance.

Começando 2020 com a melhor das vibrações, no dia 05 de janeiro, no Gramado do Jardim de Alah, vai ter o “Yoga Sensations”, às 07h. No dia 11 de janeiro, no Quartel de Amaralina, tem mais “Praia Alpha” (Funcional Beach, Zumba, Beach Tennis e Baleado), a partir das 08h. Dia 16 tem “Alpha no Bonfim”, na Cidade Baixa, com a tradicional caminhada, às 06h. No dia 18 de janeiro, no Forte de São Diogo, acontece a “Yoga no Forte”, a partir das 07h. Continuando a programação, no dia 25 de janeiro, no Shopping Paralela, acontece o ”Night Run Alpha”, a partir das 19 horas. Já no dia 01 de fevereiro, a Pipa Beach Clubvolta a receber a “Praia Alpha” (Funcional Beach e Zumba), às 08h. Fechando o ciclo do verão 2019/2020 do projeto, dia 08 de fevereiro tem o “Circuito de Verão”, na Alpha Vilas 2, a partir das 08h, com um Circuito de diversas modalidades e FitDance.

Vale ressaltar que o evento é gratuito, aberto ao público; mas necessita de inscrições prévias que devem ser realizadas nas unidades da rede. O “Verão Alpha” é uma das ações que marca as atividades de verão outdoor, da rede de academias. “Nosso objetivo é integrar cada vez mais nossos alunos, nossa marca e a comunidade. Por isso, pensamos em fortalecer, esse ano, as atividades em diversos espaços de Salvador e região. Queremos incentivar a prática do esporte e, consequentemente, contribuir para um aumento do bem estar dos baianos”, conta Leandro Cardoso, sócio diretor da Rede Alpha Fitness.