Pra Já Envios oferece sorteio de amigo oculto e entrega dos presentes para o fim de ano

Dezembro chegou e, neste ano diante do isolamento social, o Natal será um pouco diferente e muitos amigos secretos não acontecerão presencialmente. Mas isso não significa que as tradições mais queridas precisam ser deixadas de lado. Com a proposta de aproximar a família e os amigos nesse momento de celebração, a Prá Já Envios lançou o Amigo Oculto Pra Já, serviço que realiza o sorteio, a coleta e a entrega dos presentes na casa dos participantes. A iniciativa de confraternização à distância atende não apenas grupos familiares e de amigos, como também empresas, já que muitas adotaram o formato de home office durante a pandemia.

“Pensamos em criar uma estratégia que fosse capaz de manter a tradição da troca de presentes, mas adaptada ao novo momento, respeitando o isolamento social. Com o Amigo Oculto Pra Já, o grupo conta com a facilidade e a comodidade de um serviço que vai até a casa dos participantes fazer a coleta do presente escolhido e, na sequência, a entrega ao sorteado no dia agendado. Em tempos de encontros virtuais, as trocas de presentes também deverão acontecer de forma segura, mas sem perder o clima de confraternização”, afirma uma das sócias da Pra já Envios, Carol Alves.

O serviço custa R$ 20 por pessoa e inclui a realização do sorteio, retirada e entrega dos presentes. Para participar, o grupo precisa ser formado por, no mínimo, dez pessoas e o pagamento deve ser realizado de forma antecipada. A ação é válida somente para quem mora em Salvador e região metropolitana e as vagas são limitadas. Para agendar ou tirar dúvidas, bastar ligar para (71) 99378-0999.

A Pra Já Envios [@prajaenvios] é uma empresa de logística de envios que atua em mais de 8.800 CEPs nacionais e de todos os países do mundo, com unidades em Lauro de Freitas, Vilas do Atlântico e no Parque Shopping Bahia.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.