Perini tem produção especial para Natal

 

Todos os anos, nessa época, a Perini oferece uma variedade de delícias natalinas de fabricação própria para atender as demandas do período e satisfazer os clientes. Para este Natal, a rede vai produzir 12 toneladas de panetones, que representam mais de 31.500 unidades. Além dos tradicionais de frutas cristalizadas de 80gr, 400gr e 1kg, e do chocotone, feito com chocolate belga de 500gr, a rede lança dois novos sabores: ameixa e calabresa com azeitona, chamado de Tortano, ambos com 500gr. Os preços começam a partir de R$ 12,99 (mini) e R$ 25,99 (demais).

As Cestas Perini também já fazem parte da tradição de fim de ano da redeSão oito tipos de cestas prontas, como a Option, Classic e Gold, com produtos selecionados, artesanais de produção própria, nacionais e importados, com preços a partir de R$99. “Acreditamos que o Natal desse ano terá um significado ainda maior para as pessoas, em celebrar os momentos em família e com pessoas queridas. As cestas são uma forma de demonstrar esse carinho e cuidado, tendo ainda a opção de serem personalizadas, do jeitinho e do gosto de quem vai ser presenteado”, afirma Aline Oliveira, gerente de Marketing da rede.

Além dos panetones artesanais, tradição do Natal e da Perini, os clientes podem saborear os pães stolen, de origem alemã, com marzipã, de aroma cítrico; o gallup, uma versão mais elaborada do panetone, e o Amsterdã, com massa semelhante à do panetone, com recheio de frutas cristalizadas,  cerejas em calda, glacê de mel e canela.

Vale lembrar que a rede trabalha com encomenda de pratos especiais, prontos, para que os festejos de final de ano sejam aproveitados com praticidade e comodidade. Mais informações no (71) 2108-0008.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.