Sempre engajada em causas sociais e artísticas a empresária Carol Sousa, abre as portas da Villa Forma Academia para receber o lançamento do livro ArteGente, da  SobreGentes Editora,  nesta terça-feira (01), entre 17h e 20h. A  publicação, que estará à venda no local, reúne 60 artistas de todo o Brasil, além de nomes dos Estados Unidos e França, das mais diversas técnicas.

O evento, que contou com a parceria da Objetiva Fotografia Digital, será apenas para convidados e respeitará rigorosamente todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades locais.

“Temos o maior prazer de receber esse evento que celebra a arte e a obra de artistas de grande representatividade nacional e internacional, nas mais diversas áreas. A Villa estará sempre de portas abertas para iniciativas enriquecedoras como essa”, conta Carol, que também tem uma obra fotográfica de sua autoria no livro.

As obras que integram o livro estarão expostas em tamanho ampliado. Além disso, parte renda obtida com a venda dos exemplares serão destinadas emdoação para as Obras Sociais Irmã Dulce.

Destacam-se nomes como o de Everaldo, de Juazeiro do Norte (CE), especialista em talhar esculturas em madeira de imburana; o vencedor do Emmy Awards Alessandro Soares, cineasta baiano radicado nos Estados Unidos e reconhecido pelo trabalho de edição no programa United Shades of America, da CNN; a artista francesa Josephine Di Giovanna.

O livro registra ainda o trabalho de consagrados artistas visuais Bel Borba e Denissena e a pintora Maria Adair, e os talentos da nova geração, surgem nomes como o do escritor Edgard Abbehusen, dos fotógrafos Celo Hermida e Flavia K, e do artista plástico Elano Passos.

SERVIÇO:

Lançamento Livro ArteGente

Dia: 01/12/20

Horário: 17h as 20h

Local: Academia Villa Forma