Nova unidade do Rei do Pirão em Alagoinhas

Restaurantes em Salvador nos bairros da Pituba, Cajazeiras, Mercado de São Miguel na Baixa do Sapateiro e nas cidades de Feira de Santana, Vitória da Conquista, Guarajuba, Lauro de Freitas e em breve Alagoinhas. Esse é o Rei do Pirão, maior rede de comida regional do Brasil, detentor do melhor Pirão da Bahia.

A receita Carlos Alexandre, o Carlinhos, conhecido também como o Rei, nao conta para ninguém. Ele até ensina em programas de televisão como fazer o prato, mas o toque final é segredo de estado.

No pirão com recheio de camarão, carne do sol e fumeiro, pão do imperador e supremo, abarás, cerveja gelada, drinks especiais e sempre atrações musicais para alegrar o seu almoço ou jantar. Não esquecendo que aos sábados e domingos tem aquele café da manhã no melhor estilo nordestino na unidade da Pituba e todos os dias na Garagem do Rei.

Galera de Alagoinhas, fiquem ligados que nessa sexta-feira, dia 09 de janeiro vai rolar seletiva presencial para contratação de profissionais que desejam trabalhar na unidade da cidade.

Novidades e informações no Instagram @reidopirao.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.