“TERCEIRO CD” de Alex Góes em todas as plataformas musicais

 

Dia 30 de dezembro de 2020, penúltimo dia do ano, foi liberada nas principais plataformas de streaming, o terceiro disco de carreira do cantor Alex Góes. Com gravação, mixagem e guitarras de Beto Neves, o “Terceiro CD”, nome do disco, foi gravado no mês 03, no ano de 2003, em uma propulsão altamente cabalística, ganhando uma remasterização atual cabulosa, também de Beto.

“Adepto do “antes tarde do que nunca” venho com um atraso de mais de uma década, publicar meus 5 cds autorais nas principais redes de streaming, um de cada vez. Dois dos cinco já estão disponíveis e agora em janeiro saíra um terceiro. Estou muito feliz com as demonstrações de carinho por meu trabalho” contou Alex.

O primeiro disco “Pop na Veia” já está na rede desde setembro desse ano, o segundo vai aguardar mais um pouco para entrar nos streamings da vida, sendo programado já o quarto “Supermercado do Eu” e na sequência “O caminho menos percorrido”

Vai lá conferir “Uma Coisa Boa”, “Faixa Três”, “O Amanhã” e outras canções. Aproveite e sIga o artista no Instagram @eualexgoes.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.