Mãe e filho dividem cozinha do Bella Napoli no domingo

Neste domingo (8/05) mãe e filho irão dividir a cozinha na preparação dos pratos que serão servidos no Dia das Mães no restaurante Bella Napoli. Ana Angelino, que por quase seis décadas esteve à frente do fogão, terá a companhia do filho Gian Francesco Angelino que, depois de se dedicar exclusivamente à gestão da casa, agora começa a assumir também o comando da cozinha.

Formado em gastronomia, o chef cresceu na cozinha do restaurante dos pais e hoje é membro, juntamente com a mãe, da Federazione Italiane Cuochi, entidade internacional que reúne chefs de cozinha de origem italiana.

Para dar conta da demanda neste concorrido dia, os dois montaram uma operação especial que inclui serviço de encomenda para retirada na casa, delivery e atendimento no salão por ordem de chegada.

Na operação take away (leve embora), a casa criou uma promoção especial: os primeiro 50 pedidos, acima de R$ 350,00, irá acompanhado de uma garrafa de vinho italiano do rótulo Aglianico Beneventano de cortesia.

De acordo com Gian Francesco, este ano não haverá cardápio especial para a ocasião. ”Trabalharemos com nossos pratos clássicos como as massas e o tradicional filé à parmegiana, nosso carro-chefe”, diz.

Este ano, o Bella Nápoli está completando 60 anos e vem celebrando com eventos especiais a cada dois meses homenageando a cozinha de algumas regiões da Itália..

Serviço:

Bella Napoli – @bellanapolibahia

Alameda das Espatódeas, 491, Caminho das Árvores

Encomendas: 71 3354 1962

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.