‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ estreia em Salvador com o maior encontro de ‘Miranhas’ do Nordeste

Após sucesso da “Escalada dos Miranhas”, Multiverso Entretenimento reúne legião de cosplays fãs do “amigo da vizinhança” para uma sessão épica de estreia do novo longa do super-herói

Se você tem uma fantasia do Homem-Aranha e é fã das aventuras do “amigo da vizinhança” precisa ficar atento a essa agenda: quarta-feira (31), às 18h, em frente ao cinema UCI do Shopping da Bahia. Você está convidado para um encontro épico antes da sessão de estreia de mais um longa do super-herói mais carismático das telonas e, de quebra, vai participar de uma reunião de cosplays.

O evento Geek de boas-vindas a “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” é mais uma etapa do plano de ação da Multiverso Entretenimento de criação de uma comunidade de profissionais e entusiastas que atuam como cosplays do super-herói.

Além de se divertir em uma batalha de dança, quem marcar presença no evento pré-sessão de cinema também vai contribuir para a criação de uma grande comunidade local em torno da paixão por super-heróis, principalmente aqueles que adoram o “Homem Aranha”. A proposta é ampliar um banco de dados para compartilhar experiências e estabelecer um cronograma regular de eventos, a exemplo do que já acontece nos EUA e no eixo Rio-São Paulo.

A ação, que tem parceria com o “Escritório do Pensamento”, pretende repetir o sucesso da “Escalada dos Miranhas”, que reuniu mais de 40 cosplays do Homem-Aranha no dia 5 de março de 2023 no Parque dos Ventos (orla de Salvador), estimulando a prática esportiva e conectando pessoas da capital e região Metropolitana.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.