GRUPO CISTALLI INAUGIRA PRIMEIRA UNIDADE ZEISS VISION CENTER BAHIA

 

Maiza Brito e Fernanda Drummond , empresárias à frente do Grupo Cristalli, com mais de 40 anos de experiência no setor óptico da capital baiana, inauguram a primeira licenciada ZEISS Vision Center de Salvador, BA (@zeissvisioncenter_salvador). Localizada no piso 1, loja F103, do Shopping Paralela, a loja conta com tecnologia e portfólio completo de produtos da alemã ZEISS, referência mundial em saúde da visão, além de atendimento personalizado, realizado por meio de análise de perfil individual de visão, outra característica da marca – que emprega alta performance tecnológica às suas lentes.

Com a nova loja -a primeira da Bahia-, a ZEISS passa a contar com 6 unidades ZEISS Vision Center na região nordeste do país. “Estamos certas de que a nova loja será um sucesso, pois uniremos nossa experiência na região à excelência e precisão dos produtos ZEISS, o que confere anda mais confiança aos nossos clientes, já acostumados a um elevado padrão de qualidade”, destaca Maiza Brito. 

Fernanda Drummond ressalta ainda que os clientes irão encontrar um ambiente moderno e seguro, aliado a produtos diferenciados e exclusivos. “Gostamos muito de participar das principais feiras mundiais de óptica, a exemplo da MIDO, em Milão e da Silmo, em Paris, buscando sempre nos antecipar às principais tendências em óculos. Apostar em peças exclusivas e irreverentes faz parte do nosso DNA. Em paralelo, nosso atendimento é super personalizado e segue rígidos protocolos internos e medidas de prevenção e saúde, garantindo uma experiência exclusiva e segura aos nossos clientes”, reforça Drummond. Além de adotar as medidas exigidas pela OMS, a ZEISS desenvolveu um protocolo interno, com cartilha de orientação e treinamento aos seus colaboradores.

Instalada em um ambiente de 37m², com layout moderno e inovador, a nova ZEISS Vision Center Salvador é equipada com o que há de mais moderno e tecnológico, com condições de oferecer a solução ideal e adequada a cada pessoa, sempre considerando o perfil individual do consumidor. Além disso, a ZEISS Vision Center tem projeto arquitetônico, assinado pelo escritório alemão Labor Weltenbau, com design futurista e totalmente interativo, que proporciona uma experiência de compra inovadora.

Os soteropolitanos encontrarão um portfólio completo de lentes ZEISS, desenvolvidas com a mais alta precisão óptica, que proporcionam uma adaptação rápida e segura, favorecendo o resultado estético. Além de armações de marcas consagradas como Cartier, Gucci, Mont Blanc, Christian Dior, Fendi, Tom Ford, Ermenegildo Zegna, entre outras. A loja oferece ainda as exclusivas lentes ZEISS SmartLife, desenvolvidas especialmente para atender as demandas dos novos comportamentos visuais do consumidor contemporâneo, altamente submetido às telas e constantemente conectado, lançadas no mercado nacional recentemente

Com uma população de mais de 3 milhões de habitantes, sendo a 8ª região metropolitana mais populosa do país e a 3ª mais populosa do Nordeste, Salvador é um polo econômico estratégico para o plano de expansão da ZEISS. “A região é considerada um centro comercial e médico para mais de 10 municípios, como Camaçari, Candeias, Itaparica, Pojuca, São Francisco do Conde e Vera Cruz. Sua área de influência abrange os estados da Bahia e Sergipe, além de parte dos estados de Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão e Piauí. Estamos confiantes no sucesso da nova licenciada, e temos certeza de que os consumidores da região se surpreenderão com a qualidade dos produtos ZEISS, que são mundialmente reconhecidos.”, finaliza Cynthia Pereira, Gerente do Projeto ZEISS VISION CENTER no Brasil.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.