DON LUIZ CREAM CONVIDA ARTISTAS PARA PERSONALIZAREM GARRAFAS

 

Don Luiz Cream celebrará o Dia Mundial do Doce de Leite, em 11 de outubro, com uma campanha especial. A marca convidou os artistas visuais Elano Passos (@elanopassos), Raphael Ribeiro (@tipografite), Daniel Hirs (@daskhead) e Pêu Sôlha (@_zarolho) para imprimirem seus traços numa edição especial da garrafa, criada para a data. As garrafas serão sorteadas numa ação com clientes.

Muito apreciado por toda a América Latina, o doce de leite tem origem incerta. Certa, no entanto, é a paixão que muitos brasileiros nutrem pelo doce, produzido em diversas cidades do País e considerado patrimônio local em muitas delas. Para marcar a data, a Don Luiz trouxe um novo rótulo, que valoriza o ingrediente. Quatro garrafas deste novo rótulo foram as que passaram por intervenções dos artistas convidados, que, cada um à sua maneira, trouxeram o mote da campanha, “Se é Doce de Leite, é Don Luiz!” para a arte final.

Para mais informações, acompanhe @donluizcream.


				
Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.