CAMAROTE DO NANA APRESENTA SUPER ESTRUTURA

 

O Camarote do Nana trará um super conceito para o carnaval 2020, a começar pelo mirante – um dos maiores do circuito Barra-Ondina – que proporcionará um maior conforto e visibilidade para os foliões nos 6 dias de festa.
O Camarote do Nana, localizado no antigo  Salvador Praia Hotel, oferecerá um serviço All Inclusive de alto requinte, especial e variado com os principais restaurantes e chefes de cozinha local – nomes como Mariposa, La Pulperia, Coxa Coxinha e Pizza Di Mari assinam o cardápio – além de uma churrascaria, temakeria e estrutura com salão de beleza, customização de abadás, spa com massagem, super palcos, acesso à praia exclusiva, shows diários e banheiros climatizados. E por falar em shows, a super grade de atrações conta com grandes nomes  da nossa música, na atualidade, confira:
  • Quinta (20/2): Léo Santana e Araketu
  • Sexta (21/2): Harmonia do Samba e Mano Walter
  • Sábado (22/2): Denny Denan e Jau
  • Domingo (23/2): Psirico, Adelmo Case, Pierre Onasis e Magary Lord
  • Segunda (24/2): Bell Marques e Lincoln Sena
  • Terça (25/2): Parangolé e Rafa e Pipo.
O serviço Open Bar Premium também promete surpreender, com cerveja Skol Puro Malte, refrigerante, água, energético Fusion, whisky Ballantines, Gin Beefeater e vodka Absolut. Opção de sobra pra ninguém botar defeito, né?
Com o tema “Império do Axé”, a cenografia mergulha no universo do gênero, fazendo alusão à realeza e seus grandes representantes. Numa área com cerca de 1.000 metros quadrados, a ampliação da fachada junto à cenografia de todo o espaço prometem surpreender os foliões do Camarote do Nana.
Os abadás já estão sendo vendidos através do site da Central do Carnaval e os preços variam de R$790 a R$1090.
As entregas iniciaram ontem, segunda-feira (17), mas seguem até o dia 25.
Não perca tempo e venha curtir o metro quadrado mais disputado da folia!
Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.