A atual pandemia causada pelo novo coronavírus coloca em cena a necessidade de reavaliação sobre a vida. Como as pessoas estão passando por isso? Como será depois? Acreditando que esse é um período de aprendizados e transformações e com o objetivo de ajudar quem busca desenvolvimento pessoal, bem-estar e saúde integral, A Vida em Flor está lançando o Programa Meu Florescer.

Pensado para pessoas que desejam construir uma nova realidade na vida, superar etapas e partir para a ação rumo a um novo eu, o programa é dividido em sessões com técnicas de desenvolvimento humano, terapias tradicionais e integrativas que ajudam o indivíduo a se conhecer melhor em sua dimensão mental, corporal, energética e espiritual.

Os interessados em participar dessa jornada podem entrar em contato para mais informações pelo telefone 71 99975-4285, pelo e-mail: contato@avidaemflor.com.br  ou através do site avidaemflor.com.br, no instagram @avidaemflor.terapias e no facebook @avidaemflor 

Entre os benefícios proporcionados pelo programa Meu Florescer, estão uma abordagem integrada que favorece o entendimento de como iniciar o processo de florescimento dentro da nova realidade desejada, ajudando a traçar qual o caminho a ser percorrido. Além disso, através de diferentes ferramentas ao longo do programa, o indivíduo consegue alcançar uma compreensão mais apurada de si mesmo e de suas relações em família, em sociedade e na vida profissional. 

A Vida em Flor  

Fundada pela jornalista e terapeuta integrativa Ayeska Azevedo, A Vida em Flor foi concebida para apoiar pessoas nesse processo, criando oportunidades para que expressem seus talentos no mundo e descubram a sua melhor versão.  “As pessoas estão insatisfeitas porque não conseguem dar conta de um cotidiano estressante, sobrecarregado, com pouco tempo para si mesmas”, afirma Ayeska. 

A terapeuta conta que dentro do programa as pessoas terão a orientação de um grupo multidisciplinar para apoiá-las no seu florescer. São profissionais com formações variadas e domínio de técnicas que se complementam trabalhando em parceria e colaboração, como psicólogos, terapeutas, educadores, fisioterapeutas. “Tudo isso disponível para que a pessoa que nos procura consiga o suporte adequado para promover a transformação que deseja”, destaca.