Bailinho fará primeiro show do ano com público reduzido

Festa acontecerá pela primeira vez no Largo da Tieta, no Pelourinho. Todos os protocolos de segurança sanitária serão rigorosamente seguidos.

O primeiro Bailinho do ano já tem data marcada! No próximo dia 22 (sábado), às 19h, o Bailinho de Quinta retorna ao Pelourinho, palco de muitas alegrias para a banda, agitando pela primeira vez o Largo da Tieta! A festa contará com um público reduzido e os ingressos estão à venda no Sympla.

O Largo da Tieta foi inaugurado há um mês e está localizado no final da Rua das Laranjeiras, há dois quarteirões da Igreja de São Francisco. Apesar do público reduzido, esse Bailinho promete brilhar mais do que milhões de sóis, emanando boas energias para o começo do ano.

Protocolos de Segurança Sanitária

A produção do Bailinho tem reforçado a importância do respeito aos protocolos sanitários necessários para conter os casos da COVID-19. Para que todos possam cantar, dançar e festejar com saúde e responsabilidade, o público foi reduzido a 50% da capacidade do espaço, será orientado o uso de máscaras e exigida a comprovação de vacinação completa. Às pessoas que apresentarem sintomas gripais ou tiverem contato com alguém com sintomas, recomenda-se que evitem sair de casa.

SERVIÇO
O quê: Bailinho de Quinta
Onde: Largo da Tieta – Rua das Laranjeiras, Pelourinho
Quem: Bailinho de Quinta
Quando: 22 de janeiro (sábado), a partir das 19h
Ingressos: Sympla / https://www.sympla.com.br/bailinho-de-quinta-no-largo-da-tieta__1459854

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.