Amvox lança a primeira caixa amplificada com dois alto-falantes de 15 polegadas

 

Ainda em meio à pandemia do coronavírus, a Amvox não para de investir em tecnologia e prezar pela qualidade dos seus produtos, conquistando cada vez mais consumidores por todo o País. O lançamento desta vez é a caixa de som amplificada ACA 2500 Watts RMS Terremoto, que entre tantas características, conta com dois alto-falantes de 15 polegadas, dando ainda mais força ao seu som. O produto também apresenta dois tweeters de três polegadas, que suavizam os sons mais agudos; um drive médio de seis polegadas, destinado a reproduzir vozes cada vez mais claras, e quatro saídas de ar que melhoram a qualidade do som.

A Terremoto oferece a tecnologia TWS, a mesma utilizada para sincronização de áudio em fones bluetooth, permitindo que duas caixas se conectem simultaneamente, aumentando ainda mais a potência do som. Além disso, conta com um botão que tem a função de passar pastas em pendrives, cartões de memória (SD/TF Card) e outros dispositivos que podem ser conectados via USB. A nova caixa Amvox ainda possui show de luzes LED, entrada para dois microfones ou instrumentos musicais, alça e rodinhas para transporte e para os mais exigentes, equalizador, permitindo personalizar ainda mais a intensidade do som. Seu valor de mercado é R$ 3.599,00.

A marca encerrou o ano de 2020 com mais de 1,5 milhão de itens produzidos, o dobro em relação a 2019. A projeção para os próximos três anos é de produzir até três milhões de produtos. Além disso, a empresa investirá nos próximos cinco anos mais de 100 milhões de reais para aumentar a sua capacidade produtiva e de distribuição, e deve oferecer mais de 20 novos produtos com design exclusivo e  muito mais potência

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.