Wish Hotel da Bahia é opção segura para brindar chegada de 2021

Wish Hotel da Bahia receberá hóspedes e convidados para jantar especial assinado pelo chef David Oliveira na virada do ano, de quinta (amanhã) para sexta-feira. O Restaurante Passeio da Vitória, com varanda aberta para a Praça do Campo Grande, onde está a Decoração de Natal da Prefeitura de Salvador, será palco do brinde especial. Em função da pandemia, a rede GJP Hotels optou por uma programação mais intimista, facilitando o cumprimento dos protocolos.

Jantar de Ano Novo (R$ 350 por pessoa), no dia 31 de dezembro, às 20h, trará delícias como Bolinho de vatapá com paçoca de charque; Ragu de siri com manga e leite de coco; Entrecôte ao perfume de trufas; Robalo pochet ao bisque de sururu e aligot de inhame; e uma seleção especial de doces para adoçar a chegada de 2021.

As últimas reservas podem ser feitas diretamente na recepção do hotel, no Campo Grande, pelo telefone (71) 3021-6700 ou pelo e-mail atendimento@wishhoteldabahia.com. Crianças de 6 a 12 anos pagam metade. Clientes vegetarianos podem optar por um menu específico.

PROTOCOLOS – O Wish Hotel da Bahia retomou suas atividades em novembro e, assim como nas demais unidades da rede GJP Hotels & Resorts, conta com o respaldo do selo Clean & Safe, fornecido pela consultoria do Hospital Sírio Libanês, uma das maiores autoridades em saúde no país. Há duas semanas, o hotel foi um dos dez primeiros estabelecimentos a receberem o Selo Verificado (local) e o Safe Travel (internacional), criados pela Prefeitura de Salvador em reconhecimento às empresas que seguem as recomendações sanitárias desde o início da pandemia, proporcionando um ambiente sanitário seguro para funcionários e clientes.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.