Bloco do Silva vai ampliar público do evento em Salvador

Terceira edição do evento na capital baiana será no dia 10 de abril

O Bloco do Silva vai ampliar o público total em Salvador após o decreto estadual que liberou as restrições quanto ao limite de pessoas em eventos, publicado no último sábado (19). A Feed Experience Hub, responsável pela realização da festa na capital baiana, destacou que está mantida a exigência de comprovação de vacina contra Covid-19.

Atrações como Criolo, Afrocidade e Rachel Reis estão confirmados na terceira edição do Bloco do Silva em Salvador. Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla. Ainda segundo a Feed, os ingressos comprados para a data que foi adiada continuam válidos. Para quem não garantiu entrada ainda, a empresa informa que está chegando ao lote final de ingressos.

No Bloco do Silva, o cantor traz sucessos do início dos anos 1990, de artistas e bandas baianas como Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Banda Eva, Olodum, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Gerônimo e Gilberto Gil, tudo em ritmo carnavalesco.

O projeto de Carnaval do cantor também volta a outras capitais pelo país em 2022, a exemplo de Vitória (2 de abril), Brasília (30 de abril), São Paulo (7 de abril), Rio de Janeiro (14 de maio), e Belo Horizonte (21 de maio).

Em Salvador, o show será realizado a partir das 16h, na Arena Fonte Nova.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.