Os grandes vencedores da 26ª edição do TOP of Mind já foram comunicados da Premiação que pesquisa e homenageia as marcas mais lembradas pelo consumidor soteropolitano. A cerimônia de entrega do Prêmio acontecerá em data a ser definida. Realizado pela MKT Consult, a premiação vem cheia de novidades para o público esse ano. 

Essa foi a primeira vez que a pesquisa foi realizada em formato digital, por conta da pandemia. A mudança trouxe ainda mais precisão aos resultados e possibilitou que um público mais amplo fosse alcançado.  

Os soteropolitanos responderam quais eram as suas preferências em 50 categorias. Duas delas foram novidades: Loja de Joias e Semijoias (vencida pela Vivara) e Clínica da Mulher (vencida pela CAM).  

Cinco marcas se consagraram como as TOP das TOPs vencedoras, ou seja, alcançaram acima de 50% na lembrança na mente do consumidor. O ranking foi liderado pela Tigre, que foi a primeira da categoria Tubos e Conexões com 73,1%. Em seguida vieram Brasilgás (com 61,9% em Gás de Cozinha); Tio João (com 58% em Arroz); Sorveteria da Ribeira (com 57,5% em Sorveteria); e Indaiá (com 56,4% na categoria água).  

Outras onze venceram o prêmio pela primeira vez. São elas: Qboa; CAM, OrtopedFiolaserGurilândiaUnifacsPetz, Claro; Vivara; Chez Bernard e Suvinil. A lista completa dos vencedores pode ser encontrada no site http://www.topofmindsalvador.com.br.