TOKAI GOURMET DOARÁ MÁSCARAS PARA O HOSPITAL MARTAGÃO GESTEIRA

 

O Restaurante Tokai Gourmet se solidariza à pandemia da Covid-19, nesse Dia das Mães, em parceria social com o Hospital Martagão Gesteira, na luta contra a disseminação da doença, causada pelo novo coronavírus. Nesse domingo, 10, quando é celebrado o Dia das Mães, todo o resultado das vendas dos pedidos do almoço Delivery e Take Away, para as mães, será revertido para a instituição, através de doações de máscaras cirúrgicas e máscaras do tipo N95, para serem utilizadas em seus pacientes e profissionais de saúde. A entrega do material será feita pelo restaurante uma semana após a realização da ação. Os pedidos podem ser feitos através das plataformas Rappi, Uber Eats e iFood, no horário das 11h às 15h.

Para deixar a data e a quarentena ainda mais prazerosa, o cardápio do restaurante reserva deliciosos pratos da gastronomia japonesa tailandesa e chinesa – como Harumaki Salmão Grelhado, Dupla de Sushi Ebi, Sashimi, Acelga Maki, Frango Xadrez e muito mais -, perfeitos para deixar qualquer mamãe feliz da vida. O restaurante Tokai Gourmet está localizado na Avenida Centenário, 2992, 1º Piso, na Ala Gourmet do Shopping Barra. Informações podem ser obtidas através do número (71) – 3022-7874 ou @tokaigourmet.

Sobre o Martagão Gesteira

O Hospital Martagão Gesteira é referência em pediatria na Bahia, há 55 anos. É o maior hospital exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste. Por ano, são atendidas 80 mil crianças de todo o estado e mais de 500 mil atendimentos são realizados. Todo o trabalho que o Martagão faz pela saúde das crianças da Bahia somente é possível graças à solidariedade dos baianos, que ajudam a manter o hospital por meio de doações, parcerias, eventos e projetos. Atualmente, o hospital, que é mantido pela Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, passou a atender também crianças com covid-19. Diante da pandemia, os custos da unidade, no entanto, aumentaram e uma campanha pedindo doações financeiras e equipamentos de proteção individual foi lançada.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.