CAMPANHA HUMANITÁRIA BENEFICIA PEQUENOS PRODUTORES RURAIS

 

Criada há aproximadamente cinco semanas, no mesmo período em que a pandemia do novo coronavírus ameaçou diretamente a subsistência de muitas famílias, a campanha humanitária promovida pela Fazenda Esperança tem ajudado pequenos empreendedores e produtores rurais a comercializarem os seus produtos, e levar até a mesa dos consumidores produtos produzidos de forma artesanal e afetiva.

O projeto, liderado pelo empresário Leonardo Santos, tem um conceito de agricultura sustentável e campestre, e está funcionando no sistema delivery ofertando produtos como frutas, verduras, laticínios, doces, nuts, entre outros, com entregas em Salvador e região Metropolitana.

“Nosso foco é reunir e ajudar esses pequenos produtores a levar alimentos de qualidade, sempre prezando por preservar as características principais de cada um, e principalmente, respeitando a natureza. Queremos criar uma verdadeira rede de apoio entre produtores e consumidores”, conta. Já são cerca de 150 pessoas beneficiadas com a iniciativa, que tem parte da renda revertida na compra de cestas básicas para pessoas mais afetadas pelo distanciamento social.

DIA DAS MÃES

Para tornar o Dia das Mães ainda mais especial, a Fazenda Esperança lançou a campanha “Do Interior, Com Amor”, com a oferta de cestas personalizáveis, em tamanhos variados, que conta com produtos especiais do seu mix e pode ser montada de acordo com a necessidade e preferência de cada cliente. Os pedidos podem ser feitos através do site www.fazendaesperanca.net

INFORMAÇÕES E PEDIDOS:

Fazenda Esperança | @fazenda_esperanca_

Telefone: (71) 99900-9950

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.