Tokai Gourmet aposta em peixes e frutos do mar para a Semana Santa

Cardápio quente e frio, formado por entrada, prato principal e sobremesa estarão disponíveis para delivery e Take Away

Conhecido por seus pratos sofisticados e cheios de sabor, o Restaurante Tokai Gourmet assegura uma Semana Santa marcada pelos sabores do mar. Para uma das datas tradicionais no calendário religioso, o Tokai oferecerá além do cardápio baseado em peixes e frutos do mar, com diversos itens, o restaurante destaca duas propostas, desenhadas por uma entrada, um prato principal uma sobremesa, no valor de R$159, que serve até duas pessoas.

Na opção quente, tudo começa pela entrada, uma Salada de alface americana, manga, kani, broto de feijão e molho pacífico ou Huramaki de salmão (2 unidades). Na sequência, o irresistível Trio do mar, que reúne camarão, lula, peixe branco, regado a manteiga de cebola caramelizada, gengibre, brócolis, batata rústica e limão siciliano, acompanhado de arroz jasmim. De sobremesa uma Torta búlgara (2 unidades).

Já para quem prefere uma refeição ainda mais leve e saudável, fria e saborosa, vale apostar na opção Sushi, que traz logo na entrada, o Philadelphia Grill, com Salmão grelhado, cream cheese e algas nori, ou o Harumaki de salmão (2 unidades). No prato principal o icônico Combinado Variado Tokai, um mix de 30 peças, como 04 sashimi de salmão; 04 sashimi de atum, 04 sashimi de Tilápia; 02 niguíri de Atum; 02 niguíri de peixe branco; 02 niguíri de camarão; 02 niguíri de Kani e 08 Shake maki. Para finalizar, a sobremesa Tokai Sweet Roll (4 unidades).

Para o período os pedidos deliveries e reservas poderão ser feitos através dos números (71) – 98174-7853, da unidade Barra, e unidade Pituba, pelo (71) 98111-2073, ou também pelo Take Away, retirando no local. O cliente poderá dispor das seguintes formas de pagamento: cartões, ticket eletrônico e transferências bancárias.

*Fotos:  Araras Produtora/Divulgação

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.