Com a abertura dessa unidade a companhia chega a 20 lojas parceiras no estado
Salvador, 14 de maio de 2021 – Atenta à real necessidade de atendimento do seu consumidor, a TIM inaugurou no último domingo (09.05), mais uma loja parceira em Salvador, desta vez no Shopping Bela Vista. Sob a direção do Grupo Facell, que acaba de assumir a operação de nove lojas no estado, a unidade abre seguindo todos os protocolos de segurança que garantem a saúde e o bem-estar dos colaboradores e clientes.
Localizada no 1º piso do Shopping Bela Vista, o espaço conta com 63 m² e uma equipe formada por oito profissionais, aptos a atenderem consumidores em suas necessidades de venda e pós-venda, como a comercialização de toda a linha de aparelhos do portfólio, planos e serviços da operadora, assim como chips e acessórios. E, para celebrar a abertura das lojas, haverá oferta especial do Samsung Galaxy S20 FE de R$ 4.999,00 por R$ 1.749,00 no plano Família C.
“A reinauguração de mais uma loja parceiras na cidade, confirma o empenho da companhia em estar sempre próxima aos clientes. Com essa unidade, a companhia chega a marca de 20 lojas parceiras e um total de 25 pontos de venda, entre próprios e revendas, no Estado. A expectativa é continuar ampliando a capilaridade com a abertura de mais unidades na capital e em outras cidades”, afirma Fábio Reis, diretor de Vendas da TIM Nordeste.
O grupo Facell já é responsável pela operação de 11 lojas no Nordeste, espalhadas por três estados: Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte. Atualmente, a TIM possui 17 lojas de parceiros na Bahia, sendo quatro em Salvador. Em 2021, a expectativa da TIM é abrir mais 18 novas lojas na Bahia, dando continuidade ao plano de expansão da capilaridade.
Deixe uma Resposta
Ver Comentários