Contador, administrador, especialista em gestão de pessoas e empresário, Bruno Omeltech, CEO da Omeltech, empresa que atua no mercado da educação corporativa com operações no Brasil, EUA, Canadá e Portugal, desembarca em Salvador no próximo dia 24 de setembro, terça-feira, das 8h às 17h, na Arena Fonte Nova, para ministrar palestra no NAU Fest, evento internacional gratuito criado pela ONG global Junior Achievement (JA) com o objetivo de inspirar jovens a serem protagonistas das suas próprias histórias.
“O objetivo principal desse encontro é inspirar as pessoas. O meu sonho era sair do Capão Redondo, favela de São Paulo, onde nasci, para construir uma empresa global que causasse impacto no mundo e consegui. Há caminhos para pessoas como eu, principalmente jovens também da periferia, que muitas vezes não enxergam futuro, não enxergam possibilidades, por causa das influências que recebem no meio em que vivem. Quando eu tenho a oportunidade de inspirar essas pessoas, elas podem tomar a decisão de seguir um caminho diferente, que até então era inexistente e buscar aprofundamento para construir uma história parecida com a minha”, explica Bruno.
“Da favela para o mundo” é o tema da palestra que será conduzida pelo empresário no evento. Na oportunidade, entre os tópicos abordados estão as habilidades consideradas cruciais para um bom desempenho profissional no mundo do trabalho, seja como pessoa colaboradora ou dona do próprio negócio.
“Profissionais que estão fazendo as coisas acontecerem, que geram impacto, que fazem a diferença, possuem algumas habilidades importantes que os mantêm relevantes: são bons observadores de sinais, desenvolvem a mentalidade de crescimento, aprendem a lidar com pessoas e a resolver problemas reais da sociedade. Todas elas podem ser desenvolvidas e vou explicar como é possível nesse encontro”, finaliza o palestrante, que faz sua apresentação às 13h.
Em sua segunda edição no Brasil sediada pela Junior Achievement Bahia (JA Bahia), que atua há quase 20 anos no estado, a iniciativa vai reunir milhares de jovens baianos entre 15 e 29 anos das redes pública municipal e estadual de ensino, trazendo temas como inovação, economia criativa, empreendedorismo, cultura e oportunidades do mundo do trabalho.
Confira a seguir a programação completa do evento:
08h
Recepção | DJ Matheus Moura
09h
Abertura oficial | Apresentação cultural
Grupo Jovens Periféricos
09h30
Anna Telles | “De ex-moradora de rua a primeira milionária da família.”
10h
Paulo Rogério | “Um outro futuro ainda é possível?”
10h30
Apresentação Innovation Camp
11h30
Milton Junior I Momento Banco do Brasil
“O rolê que rende – um papo sobre educação financeira”
12h
Almoço
13h
Bruno Omeltech |”Da favela para o mundo”
13h30
Victor Caribé | “Criptomoedas e suas tecnologias”
14h
Painel |”Empreendedorismo e Economia Criativa na Bahia”
15h
Painel | Oferecimento Rede Bahia
“Presença preta na comunicação”
16h30
Encerramento












Deixe uma Resposta
Ver Comentários