SIMPLE ORGANIC INAUGURA PRIMEIRA LOJA NA BAHIA

 

Pensando em ampliar seus pontos de venda e disseminar ainda mais os benefícios da beleza natural e livre de crueldade animal pelo Brasil, a Simple Organic – marca de cosméticos e maquiagens sustentáveis, naturais, orgânicos, veganos, cruelty-free, e genderless, certificada pela Ecocert e PETA – inaugura nesta terça, dia 3, às 19h30, a sua primeira franquia na Bahia. Instalada no terceiro piso do Shopping da Bahia, na Alameda das Grifes, o coquetel de abertura terá trilha sonora assinada pelo cantor Levine, os drinks da Concept Bar e as comidinhas veganas da Nanna Veg.

 Um dos plus da marca de beleza natural e vegana, está no fato de contar com a logística reversa, no qual os consumidores poderão retornar embalagens vazias dos produtos da Simple Organic para reciclagem, neutralizando 100% do impacto gerado com as embalagens da marca e fortalecendo o DNA sustentável e responsável da brand. Como parte da ação, os clientes que devolverem embalagens vazias também poderão garantir um cupom de desconto para a próxima compra.

Sobre a Simple Organic

@simpleorganic l www.simpleorganic.com.br

Pioneira na substituição de caixas por embalagens sustentáveis, a Simple Organic é uma marca de cosméticos criada por Patricia Lima com o objetivo de democratizar o acesso à beleza natural por meio de produtos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero. Certificada por organismos internacionais, os produtos são uma alternativa saudável e segura para o consumidor consciente já que são livres de aditivos químicos nocivos ao organismo, como parabenos, silicones, petrolatos, conservantes artificiais, óleo mineral, entre outros.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.