MENSAGEM DO PAPAI NOEL

 

Inovar para o universo infantil. Esse era o desejo da Gorila Comunicação e Marketing, que traz para o mercado brasileiro a mais inovadora plataforma do entretenimento através da interação digital. Pioneira no País em vídeo-experiências, a Gorila já apresentou a Hello Star, Hello Combat e agora a Hello Noel, além de outras plataformas que já estão sendo produzidas. E com a proximidade do Natal, nada melhor do que destacar o bom velhinho, tão amado e admirado pela criançada. Com Hello Noel a criança terá um vídeo personalizado, feito especialmente para ela pelo Papai Noel.

E para construir esse sonho, os papais, titios e vovós deverão acessar o endereço www.hellonoel.com.br , e escolher um dos cinco modelos de vídeos disponíveis. A partir daí, basta informar o nome da criança, enviar até três fotos, selecionar as frases que mais combinam com ela e pronto. O presente personalizado, com recado especial do Papai Noel, chegará através de um link para download no e-mail cadastrado, em um prazo de até 24h. O custo individual é de R$ 28,00.

A agência cadastrou cerca de 2.000 nomes na plataforma, mas nenhum ficará de fora, porque através da tecnologia de sintetização de voz, a equipe treinou o robô com uma voz de uma pessoa, produzindo resultados muito convincentes. Hello Noel é um presente emocionante e surpreendente, que poderá ser compartilhado nas redes sociais e guardado para sempre no computador ou celular. “O bom velhinho habita o imaginário de todas as crianças, e é muito gratificante observar a reação delas ao receberem um vídeo tão pessoal do Papai Noel. Nada mais antigo e tradicional do que o Natal, mas nem por isso vamos deixar de inovar e utilizar tecnologia para fazer dessa festa algo ainda melhor”, garante o coordenador do projeto, Walter Ribeiro.

A venda já está disponível em atacado, para revenda ou corporativa. Grande oportunidade para empresas fazerem algo diferente para as suas equipes na data mais especial do ano, presenteando os filhos, sobrinhos e netos dos seus colaboradores com vídeos personalizados do Papai Noel. Nesses casos, durante todo o vídeo, a marca da empresa será exibida no rodapé. E desde a última segunda-feira, dia 25, a venda também ficou disponível para o cliente final, normalmente pessoa física, com as operações tradicionais de varejo. O Natal pode ser ainda mais mágico e fascinante!

 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.