REPERTÓRIO AUTORAL E RELEITURAS MARCANTES COM PEU ALVES EM LIVE NO STUDIO KUMBUKA

O cantor e compositor Peu Alves já programou sua big live no sábado, dia 27 de junho, às 17h, no canal do Youtube da  “Kumbuka Art”. → O Kumbuka é um estúdio de audiovisual do fotógrafo e músico Rafa Mattei, super equipado para transmissões de Lives, já realizando para artistas como a banda Diamba e a cantora Clariana.

Agora, será a vez de Peu que, obedecendo às normas de distanciamento, convocou sua banda formada pelo baterista Gabriel Zunga, o tecladista Jorge Victor e o baixista Mateus Fraga para mandar aquele groove. O repertório vem repleto de músicas autorais, como “Templo Haribo”, gravada por Peu e Flávia Wenceslau recentemente.

 

“Estou compondo muito nessa quarentena, aproveitando pra exercitar a criatividade” contou Peu que apresentará muitas canções inéditas.

Prepara o coração pra ouvir as canções com mensagens bonitas transmitidas por esse artista que além de cantor e compositor, também é professor de música, musicoterapeuta e palhaço.

Durante a LIVE, terá um QR Code na tela para as pessoas que desejarem contribuir com a apresentação do artista. Os parceiros da ação são: Buffet Scardua, Mariposa Boulevard 161, Pitaya Drinks e La Bocca Pizzaria.

 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.