BANDA GRAVNAVE LANÇA PINEAL, SEU PRIMEIRO SINGLE

A banda GRAVNAVE acaba de lançar Pineal, seu primeiro single que já chega para balançar cena musical soteropolitana. O projeto, que nasceu a partir da inquietação do guitarrista experiente Jackson Almeida, o batera Daniel Ragoni e da voz potente de Faster, reúne ritmos tipicamente baianos com pesquisa na ancestralidade africana, mesclados aos novos processos tecnológicos, conectados às influências pessoais dos artistas.

“As concepções musicais para o trabalho se alinharam imediatamente num entrosamento rico e producente desde o primeiro encontro, e como consequência, surgiram 12 músicas nos quatro primeiros meses, sintetizando os três universos num caminho cujo objetivo é refletir a pulsação quente, suave, bela e periférica” contou Jackson sobre o projeto.

Uma abordagem nas temáticas variadas centradas no respeito à diversidade, dentro de novas ideias para ritmos do vasto vocabulário de grooves da Bahia.

→ Pineal é o primeiro single da Gravnave, um ijexá raiz com eletroacústico forte. Uma letra que desperta para um olhar pra dentro de si, resiliente e esperançoso sobre a vida.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.