Projeto da CDL Salvador discute importância do estágio

A edição de dezembro do projeto da CDL Salvador, Quintas Empreendedoras Live, recebe o gerente regional Nordeste do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Alessandro Salvatore. Marcado para esta quinta (03), às 18h, o evento online e gratuito terá como tema “Caça-talentos: a importância do estágio para as empresas”.

A live será transmitida no Instagram oficial da instituição (@cdl_salvador). No encontro, o administrador de empresas e especialista em gestão de negócios vai explicar como o pequeno e médio empresário pode implementar o programa de estágio nas suas respectivas empresas, e vai ressaltar a importância dessa experiência para o estudante.

“O benefício é de todos. Esse tipo de profissional oxigena a organização, adquire experiência e traz novas ideias. Para as companhias, trata-se de mão de obra qualificada sem grandes custos, e também uma oportunidade de lapidar e formar possíveis grandes nomes para o mercado”, diz Salvatore.

O executivo vai contar um pouco sobre o programa de aprendizagem, apresentando as principais diferenças em relação ao estágio.

O Quintas Empreendedoras Live é mediado pelo gerente institucional e de Marketing da CDL Salvador, Fausto Matos. O projeto tem como público-alvo empreendedores, executivos de empresas e demais interessados.

SERVIÇO

O quê: Quintas Empreendedoras Live

Tema: ” Caça-talentos: a importância do estágio para as empresas”

Data: quinta-feira (03/12), às 18h

Onde: Instagram oficial da CDL Salvador (@cdl_salvador)

Quanto: gratuito

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.