THEREZA PRIORE LANÇA COMBOS DE VERÃO COM ECOBAG, TOALHAS, SANDÁLIAS E CAMISETAS

 

Com a chegada da estação mais quente do ano, a Thereza Priore preparou combos especiais que prometem agradar em cheio as mulheres, com estamparias exclusivas que integram a Coleção Benção de Deus e remetem ao verão.

Os combos ganham três versões, inspiradas em músicas cheias de significado e baianidade: o “Sabe viver”, com uma ecobag em nylon + uma toalha de praia forrada com estamparia Liberty (R$ 175) e o “Andar com fé”, que ganha duas opções: uma com a ecobag e a sandália em mix de estampas (R$155) outra com a ecobag e a camiseta Sagrado Coração (R$155).

Os kits são ideais para compor os looks no alto verão, seja na praia, no barco ou no clube. Além disso, são também excelentes opções de presentes.

Coleção Benção de Deus

O universo da fé e da proteção segue guiando as coleções da Thereza Priore neste ano tão atípico. O alto verão da marca chega sob o tema “Benção de Deus”, e tem uma cartela de cores vibrantes, para trazer sempre um clima de leveza e otimismo.

“A cor branca irá trazer pureza, limpeza e equilíbrio, na nossa coleção, para fecharmos o ano de 2020 de alma lavada”, diz Adriana Régis, empresária que comanda a marca de moda feminina casual. As peças serão vistas nas araras e vitrines da loja, na Bahia Marina, em Salvador, que está funcionando respeitando todos os protocolos de saúde e segurança.

Além do destaque com seu mix de cores, que faz parte do seu DNA atemporal, a marca apresenta peças com muito conforto, fluidez, atitude e exclusividade. São caftans, vestidos longos, ombros a mostra, mix de estampas, bordados e muitas peças em crochê e detalhes em handmade.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.