Pré Afropunk by O Pente movimenta o Restaurante Roma Negra no Pelourinho em Salvador

Novembro é tido como o mês da Consciência Negra e muitas celebrações acontecem por toda capital baiana para exaltar a nossa identidade e ancestralidade. Salvador receberá durante os dias 26 e 27 um dos maiores eventos da cultura preta do mundo, o Afropunk Bahia.

Pensando no público que estará na cidade para os festejos, O Baile O Pente realizará edição especial para recepcionar essa negrada linda e consciente na sexta-feira, dia 25 de novembro no Restaurante Roma Negra no Pelourinho.

Na line o dj Raiz, grande nome do sound system, trazendo em sua essência toda energia dos sons afro diaspóricos, dando o tom ao baile que começa às 22h e segue até altas horas da madrugada.

Colando no rolê, o grupo Família Tríplice vai apresentar um pouco da sua trajetória dos mais de 14 anos de estrada e um pouco dos 8 álbuns já lançados, mostrando toda força do som feito com verdade pelos MCs Junior, Rilk, Victor Torrez e o Dennys Nowbeat.

Diretamente da Nigéria, o Dj e dançarino Dami Falade e o cantor Teekay com o projeto FÀÁJÌ AFROBEATS, responsáveis por conectar os sons oriundos do continente africano aos ritmos mais brasileiros em misturas altamente dançantes.

O evento é limitado, então se ligue e garanta seu acesso e lembrando que terá welcome drink da Azuma Sake para os primeiros 50 convidados . Mais no Instagram @opente_afesta.

SERVIÇO

O QUE: O Pente com Raíz, Família Tríplice e FÀÁJÌ AFROBEATS e convidados
QUANDO: Sexta, dia 25 a partir das 23h até 4h
ONDE: Restaurante Roma Negra, Largo do Cruzeiro de São Francisco, 07 Pelourinho
QUANTO: Lote Promocional R$ 25/ Lote 01 R$ 30
INFORMAÇÕES: @opente_afesta
ONDE COMPRAR: Sympla

https://www.sympla.com.br/evento/o-pente-pre-afropunk-com-faaji-beats-familia-triplice-raiz-e-convidados/1798716?_gl=1ucvhw0_gaMTI5NDQ1Mjg1OS4xNjM5MDcyNDI3_ga_KXH10SQTZF*MTY2OTA2OTEzMC41My4xLjE2NjkwNjk0MzIuMC4wLjA
Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.