Novo menu do Fera Rooftop faz um passeio pela culinária francesa

A criatividade e o compromisso em fazer cada vez mais e melhor são características marcantes dos chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca. Dessa vez, o casal inova com o lançamento do novo cardápio do restaurante super exclusivo Fera Rooftop, localizado no terraço do Fera Palace Hotel.

O menu degustação com dez etapas traz pratos requintados agora com inspirações da França. Cada etapa é devidamente acompanhada com diversos tipos de vinhos espanhóis, franceses e italianos.

A noite gastronômica começa com uma entrada de Rillet de Salmão, Lagosta e Toast. Tem espaço também para saborosas e refrescantes Vieiras com Uva, Picles de Cebola e Beurre Blanc, molho com base francesa. Em seguida, os quatro pratos principais bem requintados, entre eles: Camarão com Pupunha, Emulsão de Bisque e Caviar de Mujjol; e Tortelli de Confit de Pato ao Molho de Laranja.

Para finalizar a noite, duas deliciosas sobremesas elaboradoras pela premiada chef Lisiane Arouca: Cestinha de Sablé com Compota de Amoras e sorvete de Gorgonzola; e ainda Tost recheado com Chocolate e Avelã, calda de Chocolate e Sorvete de Azeite.

Para conhecer esses sabores únicos e marcantes é necessário fazer reserva já que a experiência exclusiva no Fera Rooftop comporta apenas 18 pessoas por noite. O restaurante funciona de quarta-feira a sábado, das 19h às 23h, e as reservas são feitas pelo site ferarooftop.meitre.com e tel (71) 99653-5703.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.