Ludic Brinquedos oferece opções de presentes educativos para o Natal

Este Natal vai ser um pouco diferente dos outros; com encontros reduzidos ou virtuais, as pequenas celebrações familiares nunca foram tão importantes. Com a proposta de despertar o lado lúdico e o brincar em casa, a Ludic Brinquedos, loja recém inaugurada no Jardim de Armação, apresenta uma seleção de brinquedos educativos, criativos e inteligentes que prometem bons momentos entre pais e filhos. Criada pela empresária Andrea Menegatti, a Ludic busca ir além da convencional loja de brinquedos para proporcionar verdadeiras experiências lúdicas aos seus clientes que, vale destacar, têm todas as idades. Recheada de opções para os presentes de Natal e mimos de final de ano, a loja está aberta de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados e domingos, das 10h às 17h.

Além da sessão de brinquedos, com mais de 100 itens nacionais e importados, a loja conta com uma sessão de livros e, em breve, terá o Espaço Ludic, onde as crianças poderão viver experiências sensoriais e psicomotoras. A marca reúne opções como quebra-cabeças coloridos, lousas magnéticas, blocos de montar, canetas carimbo e coleções temáticas, como o Laboratório das Cores e o Golfe Animal. A ideia com esses brinquedos é desenvolver todas as habilidades das crianças como concentração, planejamento, motricidade, percepção, cores e formas, unindo muita diversão e ludicidade. Confira algumas opções:

Monta Palavras – Faixa etária: 4 a 7 anos
R$ 89,00

image.png

Gire e Combine – Faixa etária: a partir de 5 anos
R$ 69,00

image.png

Pescaria Magnética (importado) – Faixa etária: a partir de 18 meses
R$ 179,00

image.png

Rosto Misterioso (importado) – Faixa etária: a partir de 3 anos
R$ 309,00

image.png

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.