LÍNGUA DE GATO É DESTAQUE DO DIA DOS PAIS DA KOPENHAGEN

 

A Kopenhagen que é líder no setor de presentes entre as chocolaterias especializadas, criou uma campanha inovadora toda baseada em um dos seus ícones com maior apelo entre o público masculino com itens com valores que partem de R$69,90 e quatro Kits de produtos a partir de R$ 69,90, a melhor parte é que todos os itens presenteáveis para o dia dos pais estão com promoção de até 20% de desconto.

A caixa Coleção Língua de Gato é o principal lançamento, e ela vem com três variações de produtos combinados em uma caixa única Língua de Gato (R$69,90). O (R$ 149,90) Kit Lado a Lado vem com Caixa Bar com garrafinhas de licor, Caixa Degradê com variações de intensidades, que vão desde o chocolate branco, até o meio amargo mais intenso e a caixa Coleção Língua de Gato. O Kit Conexões vem com uma combinação de cápsulas de café com Petit Wafer ao leite ou dark (R$69,90). Por fim, o Kit Inspiração que vem com trufas, caixas de língua de gato e a Caixa Coleção Língua de Gato (R$ 119,90).

Sobre a escolha do ícone Língua de Gato como assinatura da linha de presentes, Isabela Almeida, gerente da marca não poupou elogios: “Os produtos Língua de Gato representam um elo emocional muito forte que une a Kopenhagen à uma grande parcela dos lovers da marca, nos pareceu a decisão mais acertada usar essa submarca que é uma das nossas fortalezas, para homenagear os pais que tem a mesma representatividade na vida dos filhos”.

Atualmente, a Kopenhagen está operando com aproximadamente 65% das lojas abertas, que estão seguindo protocolos rígidos de higienização de superfícies e treinamento às equipes para atender aos clientes com máximo conforto e segurança.

“Temos tido uma reabertura das lojas gradual e positiva, aos poucos os consumidores têm voltado a frequentar os ambientes das lojas, sinal de que toda a nossa preocupação em treinar as equipes e criar os protocolos de higiene e saúde tem deixado os nossos clientes seguros para consumir nas nossas lojas”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM (Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau).

Embora as lojas reabrindo represente que aos poucos o consumo está voltando ao normal, o que significa que o potencial de venda é ampliado pelos pontos físicos, uma vez que o consumidor já experimentou a conveniência de comprar online, é bem provável que uma parte dos clientes vai continuar lançando mão dessa facilidade de consumo e o cenário significativo de vendas digitais que vem se solidificado ao longo dos meses não deve mudar.

“Caso o consumidor prefira a facilidade da compra online, as lojas estão preparadas para fazer um atendimento personalizado dos clientes via WhatsApp, e entregando em casa via Delivery, ou via aplicativos de delivery. Além disso, a marca está presente na plataforma de e-commerce ”, completa Maricy.

Os produtos estão disponíveis nas lojas Kopenhagen dos shoppings Barra, Salvador, Parque Shopping Bahia (Lauro de Freitas) e na Pituba (Edf. Madison – nº24), no térreo. Os pedidos podem ser feitos por meio dos telefones (71) 99300-0248 (WhatsApp), de segunda a sábado, das 9h às 17h, e pelas plataformas digitais – iFood e Uber Eats.
Site: https://mywhats.net/kopssadelivery

 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.