Oito anos depois de sua primeira aparição e mais de 1 milhão de clientes conquistados ao redor do mundo, a Volvo Cars apresenta no mercado brasileiro o Novo XC60, utilitário esportivo de luxo que chega às 29 concessionárias da rede em setembro em três versões de acabamento: Momentum, Inscription e R-Design.

Veículo mais vendido da marca também no Brasil, com 18 mil unidades comercializadas, o Novo XC60  é a segunda geração do utilitário esportivo mais vendido no mundo pela marca chega para se tornar a nova referência no segmento. O SUV médio de luxo foi totalmente reformulado e investe fortemente no design refinado e na dirigibilidade superior como diferenciais entre eles, tecnologias de última geração colocam o modelo da fabricante sueca entre os veículos mais modernos que a indústria automotiva já produziu.

Desde junho, o Novo XC60 entrou em pré-venda no Brasil com preços especiais por R$ 239.950 na versão Momentum, R$ 256.950 na Inscription e R$ 266.950 na R-Design. A partir de setembro, com o lançamento do modelo no mercado nacional, esses valores passarão para R$239.950, R$259.950 e R$269.950, respectivamente.

Foto: Divulgação