MC8 Interiores promove experiência de boxe na CASACOR Bahia 2026

Frank Caramelo, Jailson Santos e Mila Caramelo - Crédito da foto: André Carvalho

Aula com o atleta Jailson Santos reuniu convidados na Academia Matrix, ambiente assinado por Mila e Frank Caramelo

A MC8 Interiores promoveu, nesta quinta-feira (3), uma experiência especial de wellness na Academia Matrix, ambiente assinado por Mila e Frank Caramelo na CASACOR Bahia 2026.

A ação reuniu um grupo de convidados para uma aula de boxe conduzida pelo atleta Jailson Santos, bicampeão baiano, Norte/Nordeste e brasileiro da modalidade.

Realizado em parceria com a Revista AMO, o AMO Wellness Experience proporcionou aos participantes um momento de movimento, integração e autocuidado dentro do próprio ambiente criado pela MC8 Interiores.

A programação contou ainda com ativações da Manolo Wellness e da Loja Re-Programe, que contribuíram para complementar a proposta voltada à qualidade de vida e ao cuidado pessoal.

A experiência reforçou o conceito da Academia Matrix, que propõe uma nova leitura dos espaços de treino, unindo arquitetura, design, tecnologia e bem-estar.

Com a atividade, Mila e Frank Caramelo ampliaram a vivência do público no espaço, mostrando, na prática, como a arquitetura pode contribuir para práticas ligadas à saúde física e mental.

A CASACOR Bahia 2026 segue em cartaz até 6 de setembro, na Casa Nossa Senhora das Mercês, em Salvador.

Confira alguns cliques por André Carvalho:

AMO Wellness Experience
AMO Wellness Experience
Amanda e Natália Carvalho
Amanda e Natália Carvalho e André Silva
AMO Wellness Experience
Ane Caroline.
Ane Caroline, Gabriela Oliveira e Luciana Zacarias
Frank e Mila Caramelo e Jailson Santos
Frank e Mila Caramelo
Grace Niesprodzinski, Karin Müller, Mila Caramenlo e Juliana Ramos
Juliana Ramos, Grace Niesprodzinski, Mila Caramenlo e Karin Müller