ITAIGARA MEMORIAL LIVE DISCUTE TEMAS RELACIONADOS À SAÚDE

 

Com o objetivo de informar e tirar as principais dúvidas do público sobre temas diversos relacionados à saúde, o Itaigara Memorial acaba de lançar uma novidade: o Itaigara Memorial Live. O projeto consiste em uma série de bate-papos virtuais que serão realizados quinzenalmente no perfil da instituição no Instagram (@itaigaramemorial), com a participação de profissionais das diversas especialidades atendidas no Hospital Dia, Gastro-Hepato, Clínica da Dor e Instituto da Mulher.

“Essa iniciativa do Itaigara Memorial tem o propósito de promover a saúde e trazer informações relevantes sobre assuntos que fazem parte do cotidiano das pessoas, por meio de esclarecimentos, reflexões e interação com o público. Iremos responder aos principais questionamentos dos pacientes a partir de uma ampla agenda de temas relacionados à saúde e com convidados especiais a cada edição”, explica o Diretor Médico do Itaigara Memorial, Hugo Dantas.

A estreia do projeto ocorrerá no dia 19 de agosto, às 20h, com o tema “Cirurgia íntima: do que se trata?”. Para abordar o assunto, foram convidadas duas renomadas especialistas na área de ginecologia que realizam diversos procedimentos no Hospital Dia: Dra. Clarice Haddad – especialista em videohisteroscopia e videolaparoscopia – e Dra. Ana Cristina Batalha – vice-presidente da Associação Brasileira de Cosmetoginecologia (ABCGIN) e sócia da Clínica EMEG. “Iniciaremos com um tema bastante atual e que tem despertado o interesse de muitas mulheres em cuidar tanto da parte estética íntima quanto funcional. Recebemos muitas demandas de pacientes com dúvidas e curiosidades sobre as cirurgias íntimas e nada melhor do que essas duas ginecologistas para falarem sobre esse assunto tão importante para o público feminino”, complementa Hugo Dantas.

A 1ª edição do evento online contará com o apoio da Clínica EMEG e da Associação Brasileira de Cosmetoginecologia (ABCGIN).

 

1ª edição do Itaigara Memorial Live

Tema: “Cirurgia íntima: do que se trata?” com as especialistas Clarice Hadadd e Ana Cristina Batalha

Quando: 19 de agosto, às 20h

Onde: Perfil do Itaigara Memorial no Instagram – @itaigaramemorial

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.